quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dia 64º - saldos

Costumo aproveitar os saldos para comprar maquilhagem, e, no fundo, é uma das coisas que neste desafio me é permitido comprar, mas a minha conta bancária está a passar por uma má fase, então acho que me vou privar disso e vou tentar sobreviver a esta época sem cair na tentação.
E por falar em tentações, a minha é a KIKO. É a loja onde compro maquilhagem e sinto-me satisfeita.
verdade seja dita, os produtos não têm qualidade da MAC, CHANEL ou da DIOR, mas a relação qualidade preço agrada-me.
Comecei por comprar vernizes, mas depois arrisquei na base e agora já tenho tudo desta marca. Estou satisfeita e aconselho. Os produtos que fazem parte da minha colecção são estes:

Este é uma base em pó, costumo usar no verão com um bom creme hidratante como base.
Podem encontrar aqui.


Esta éuma base compacta, uso mais no inverno e no verão durante a noite, não gosto de usar base pesada no verão durante o dia, principalmente quando está muito calor. Podem encontrar aqui


Este é um corrector, sinceramente não me agradou muito, mas quando tenho uma borbulhita lá recorro a ele. Podem encontrar aqui.

Lápis preto que é sempre essencial em qualquer make-up, encontram-no aqui.


Este é um lápiz para as sobrancelhas, costumo delineá-las sempre, dá um olhar mais profundo e as minhas são muito desiguais. Não era grande adepta até ao dia em que experimentei, e rendi-me. Encontram-no aqui

Rimel, não dispenso. É essencial, faz qualquer olhar mil vezes mais bonito, eu tenho as pestanas muito grandes, ponho um pouco de rimel e elas ficam ainda maiores, não deixo de usar nunca. Aqui.

Eyeliner, não uso sempre, mas há situações que não dispenso, aqui


Este verniz, uso como acabamento e dá um efeito de unhas de gel. Sempre que pinto as unhas uso. Encontram-no aqui.

Espero que gostem, XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário