quinta-feira, 16 de maio de 2013

1º dia

Cá vamos nós ao desafio! Bom, o primeiro dia não vai ser assim tão complicado, por isso não há muito a dizer sobre isto, a não ser contar-vos as reacções das pessoas a quem vou explicando esta ideia maluca.

Mãe: 
EU - Mãe, tenho uma coisa para te contar, vou passar um ano sem comprar roupa, ou seja só volto a comprar roupa dia 16-05-2014
ELA - oh filha tu aguentas, agora até estas mais magrinha a tua roupa toda serve-te, acho que fazes bem. Temos que estabelecer prioridades.

Ora, então é assim, a reacção dela foi boa, tenho uma apoiante. A verdade é que ando a fazer dieta e emagreci 10kg então toda a minha roupa me serve e eu gosto de me ver com ela o que faz com que tenha mais roupa para vestir. Vamos lá ver no que dá e o melhor será não engordar - duplo desafio!!!

Namorado:
(via mensagem)
EU - Olha vou fazer uma cena, vou fazer um blog e vou andar um ano sem comprar roupa.
ELE - E tu aguentas?

Ora pois, bela questão que me colocas meu querido. A ver vamos...


Bom e depois de ter contado às pessoas mais importantes, falta contar às girls e logo se vê a quantidade de apoiantes que por cá rondam.

Entretanto, tenho só que acrescentar que continuo numa depressão profunda pelo meu Benfica do coração, mas muito orgulhosa por serem a melhor equipa! CARREGA BENFAS 

XOXO

6 comentários:

  1. Apoiadíssima. Vais poupar imenso dinheiro e ainda podes pôr à prova a tua criatividade, porque não comprar não significa que não tenhas roupa nova. Às vezes a roupa antiga, arranjada, dá umas peças novas brilhantes e completamente únicas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, vamos ver no que dá e eu vou dando feedback. Obrigada pelo apoio :)

      Eliminar
  2. Que dieta fizes-te/fazes ?
    e parabéns pela iniciativa (x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda faço :) tive cuidado com a alimentação e mudei alguns hábitos. Tento fazer exercício nem que seja uma vez por semana, é melhor pouco do que nada :)
      Em relação à alimentação deixei de comer gorduras, tento evitar ao máximo os açucares, bebo muita agua, troquei tudo o que é massa (massa, pão, cereais...) por coisas integrais. Não como batata, tento que uma das refeições diária seja sopa (sem batata) e geralmente faço a noite porque tento evitar hidratos de carbono a noite (massa, arroz, etc)
      Obrigada x)

      Eliminar
  3. Bem-vinda ao time dos que passam um ano sem comprar! Eu, qe já passei por isso, mudei MUITO e agora consumo bem menos. how acompanhar sua caminhada! Boa sorte ! Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero conseguir alguma mudança também, tem dias que é muito difícil, mas já consigo notar grandes diferenças. Obrigada :)

      Eliminar