sábado, 25 de maio de 2013

Dia 9 º e 10º


Dia 9º = a dia intensivo de estudo e depressão parte 1!

Dia 10º tentativa de estudo intensivo e depressão parte 2!
Ora pois foi, eu tentei, pois tentei! Eu pensei, vou ficar o fim de semana em Coimbra (1ª vez na vida) para estudar todos os dias. Isto para quem não me conhece não é nada, mas para quem conhece sabe que é um tremendo esforço não ir a casa a um fim de semana. Mas as frequências apertam e o que tem que ser tem muita força. Então estava eu descansada, a minha mãe vinha me visitar hoje e deixar comida para me abastecer para a semana, mas arrancou-me de casa. Para não bastar fomos dar um belo passeio e tive direito a uma prenda. 
Estamos nós para regressar a casa, para eu ir fazer o que me era exigido - estudar - quando recebo uma mensagem do homem a dizer que está em Coimbra e que trouxe uma prenda!!!!
Opáaaa, sou a miúda mais mimada de sempre, ninguém imagina.
E assim foi passado o meu dia, a aproveitar o sol abrasador que por aqui se sentia, na melhor companhia.




BLUSA - PRIMARK
CALÇAS - ZARA
BOTINS - BLANCO
MALA - PRIMARK


RELÓGIO - PARFOIS
ANÉIS - STRADIVARIUS
PULSEIRA - SILVERADO


PARQUE VERDE 


PRENDAS:
CALÇAS PRETAS - ZARA (mum)
BIKINI - WOMEN SECRET (boy)


Conclusão do dia:
- acho que tenho que ficar mais fins de semana em Coimbra, uma vez que significa mimos a dobrar
- tenho a melhor mãe e o melhor namorado (sim sim, vocês também têm,mas estes são meus)

E assim se vai aguentando o desafio, se fosse sempre assim não custava nada pois não!!

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário