sexta-feira, 17 de maio de 2013

2º dia

Pois é, pensei que os primeiros dias fossem os mais fáceis  porém  acho que me enganei redondamente e acho que são os piores! Pensei eu que não fosse custar nada, vai daí e não deixo de pensar nesta aventura. A pergunta que se coloca é: mas como é que eu vou aguentar? Pois bem, não sei, mas vamos indo e vamos vendo.
Por um lado, comecei este desafio não porque sou caprichosa, ou porque tenho imensa roupa para vestir, mas sim pelos momentos financeiros difíceis em que me encontro. Pooooooois é, por isso é uma coisa que tem mesmo que ser e que será.
Por outro lado, opinião (quase) geral eu "não vou aguentar", "nunca na vida", "logo eu que sou viciada". Então é assim, quanto mais vezes me disserem que não vou conseguir, mais vontade vou ter de fazer e bem. Portanto, acreditem ou não, para mim, isto é sério!!
Não esquecendo claro as boas opiniões: "És linda" , "Claro que consegues", "Boa", "estou aqui para o que precisares", "apoiadíssima". A estas, um muito obrigada pela confiança!

Para piorar esta situação, entrei de pára-quedas sem se quer pensar em comprar aquilo que precisava para aguentar um ano, ou seja, tenho que aguentar um ano com aquilo que tenho. Boa Juliana, não compraste roupa de verão, nem bikini, nem roupa de inverno, portanto, aguenta o próximo verão com a roupa do ano passado, e o inverno também!






Verão? Qual verão, alguém que lembre o S. Pedro que estamos quase a entrar no Verão, que estamos no fim da Primavera por favor!


XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário