domingo, 2 de junho de 2013

Dia 16º, 17º e 18º

Desculpem, eu sei que não devia passar tanto tempo sem escrever, mas época de exames é assim, tenho passado estes dias a estudar que nem uma louca e não tenho tido muito tempo. 
Ontem foi o dia da criança, e como todos os anos, recebi uma prenda da minha mãe. É verdade que a minha mãe me mima muito, mas eu gosto tanto que assim seja, e espero que isto nunca mude. Não falo isto por gostar de receber prendas, porque gosto ainda mais de dar. Falo isto porque ela é o amor mais genuíno que tenho na minha vida. Lamechismos à parte, aqui fica uma foto da prenda, que eu adoreeeeeeei:





E hoje resolvi tirar o dia de folga, estudei toda a manhã e de tarde fui fazer uma bela praia. E que bem que se estava. Aproveito para vos apresentar a minha cadela fofa: a Chanel. Fartou se de brincar hoje e agora está aqui a dormir, enquanto eu vos escrevo. Deixo-vos as imagens de hoje, tiradas de propósito para vocês:



~
BIKINI - WOMEN SECRET



CUECAS BIKINI . OYSHO


CESTO PALHA . OYSHO

XOXO



Sem comentários:

Enviar um comentário