terça-feira, 25 de junho de 2013

Dia 41º

De novo a falhar e a passar um tempo sem vos escrever, mas estive fora do país por motivos familiares.
O tema que vos trago hoje é o cancro. A doença que mais atormenta as pessoas nos dias de hoje, é considerada a doença do séc. XXI.
Nunca a tinha sentido de perto, mas desta vez tocou me de perto e roubou-me alguém. Pensamos que só acontece aos outros, mas só quando nos acontece a nós temos noção da estupidez desta doença e daquilo que podemos fazer para a prevenir. O melhor a fazer é conhecer este tipo de doenças e irmos fazendo exames. Por isso, agora tento me informar ao máximo, tenho sede de informação. Podem visitar o site da liga portuguesa contra o cancro e ainda o site da Laço.

No site da Liga portuguesa contra o cancro podem encontrar um calendário dos rastreios que decorrem ao longo de todo o país e dos ventos realizados, para além de toda a informação sobre esta maldita doença.
No Sábado dia 29, vai haver no Parque Verde em Coimbra um evento, por isso quem quiser que apareça, eu vou tentar ir.

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário