domingo, 9 de junho de 2013

Dia 25º

Entretanto já passou o dia 19, 20, 21, 22, 23, 24, e eu sem vos dar noticias. Que má pessoa que sou. É claro que tenho sempre desculpa! Não tenho estado muito bem, pensava que estava doente, tinha dores de cabeça de matar, para além de querer estudar e não conseguir, não consegui se quer vir ao computador. Então optei por não vir cá e fazer os intervalos do estudo de outra forma, optei por apanhar ar fresco e tal e dar muito descanso a cabeça. Na farmácia disseram que era o cérebro cansado, mas que havia a possibilidade de ser dos olhos. DOS OLHOS?!?!? Não pode, era tudo o que me faltava. Pois é, lá fui eu fazer um exame e tal, e cá está: tenho que usar óculos porque estou cegueta do olho esquerdo. Peço!!
Agora tenho que pensar no modelito dos óculos, deixo-vos umas ideias:




Para mim os predilectos são os últimos  mas assim que os compre prometo mostrar-vos uma foto!! E agora fora disto, quero vos dizer que já comprei os sapatos para o casamento. Cá estão:


XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário