terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia 27º

Hoje fálo-vos de uma tendência cada vez mais em voga e que eu estou a pensar em aderir seriamente. Madeixas californianas: são caracterizadas pelo degradé de cor no cabelo. Eu adoro, mas com algumas restrições claro. Já vi delas muito feias e muito mal feitas. Elas exigem muito cuidado com o cabelo se não parece que temos o cabelo estragado, tem que se hidratar seriamente. Além disso precisa de ser uma escolha pensada principalmente no que toca à cor a escolher pois se o contraste for muito grande não fica bonito. Seleccionei estas fotos pois acho que estão muito bem feitas:


Este degradé está muito bem feito e um óptimo exemplo de como cabelos curtos também ficam óptimos. Seria assim que ficava se eu fizesse, não a cor mas sim o comprimento do cabelo.








Este exemplo da Demi Lovato é o melhor que já vi. O comprimento é lindo e a cor é espectacular. esta seria a minha cor de eleição, sem duvida.




A Sarah Jessica Parker é conhecida por ter as melhores madeixas que se viram no mundo dos famosos, e diga se de passagem, são perfeitas!!



Espero que tenham gostado.
XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário