domingo, 30 de junho de 2013

Dia 46º

Adoro a tendência de chapéus, estão super na moda e dão um estilo completamente diferente a qualquer look. Desde levar para a praia, um look casual, ou um look casual-chic, combina com quase todos os estilos, são super versáteis. Mas as imagens falam por si:













Gosto de todos os looks sem excepções. Não me importava nada de ter uma colecção de chapéus cá por casa, se não tivesse entrado neste desafio, este verão iria comprar um dois modelos, tenho a certeza. Como não o posso fazer tenho que me contentar com um que tenho, vou tentar colocar uma foto dele para vocês verem. Ele é giro mas queria outros modelos, são todos tão giros que me deixam louca!!!!! É dificil não poder comprar nada, começo a perguntar-me onde é que estava com a cabeça quando me meti nisto, h vida ingrata!!


XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário