segunda-feira, 30 de setembro de 2013

138º - Wishlist

Sempre adorei galochas, desde pequena que sou fã. Porém tenho um grande problema: nunca me servem na largura das pernas.
Tenho este problema com todas as botas de cano alto, mas consigo arranjar sempre, desta feita, as galochas parecem impossíveis de encontrar. Mesmo aquelas que são meia perna ficam justas.
No Sábado fui ao cinema e passei na Oysho, vi umas galochas de meio cano e experimentei. Puff serviram na perfeição e foram directas à minha wishlist:






Entretanto descobri uma marca fantástica com galochas ainda mais fantásticas. O problema é que são encomendadas online e é um risco. De qualquer das formas ainda vou medir as pernas e comparar. O site é este, e podem ver aqui alguns modelos:


É claro que a cereja em cima do bolo era umas belas de umas Hunter, mas isso são outros sonhos.

XOXO




Sem comentários:

Enviar um comentário