sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dia 114º - Boyfriend short



Hoje falo-vos de uma tendência que desde sempre me conquistou, mas que, sinceramente,  nunca pensei se usaria ou não. Agora com o desafio é que não podia usar mesmo, uma vez que não podia comprar e não.
Mas o que é isto de boyfriend shorts? pois bem, são calções que dão aspecto de serem do "namorado". Depois da tendência das calças boyfriend, largas nos fundilhos, chegou a moda dos calções. 

Podem ser usados com estilo casual ou um casual-chique. Eu prefiro a vertente casual-chique, pois gosto de pôr em tudo o que uso um toque bem feminino e chique.

Aqui ficam algumas ideias:











Como não posso comprar uns fiquei-me por fazer uns!! Tinhas umas calças que já não usava e não, estilo boyfriend, e cortei-as. Eu gostei do resultado, assim que usar prometo que ponho uma foto do look para vos mostrar. 

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário