sábado, 21 de setembro de 2013

Dia 129º - oh Zara, porquê?


Eu tinha-vos dito que tinha ido a Zara e que é tudo um mimo, e que dá vontade de perder a cabeça, ya!!!! Agora mostro-vos algumas das coisas que gostei, falta aqui muitaaaaaa coisa, mas achei que era tudo invernoso de mais para mostrar já. Fica para outro posto, prometo! Agora deliciem-se:










As botas estão me a fazer imensa falta, e as estilo motard estão super in. Eu, pessoalmente, gosto imenso. Há um outro estilo que também se vê muito, ainda não decidi se gosto mas isso é peixe para outra caldeirada. 
A blusa com umas skinny jeans e um salto alto fica um máximo, já me estou a imaginar (NOT!). 
A saia-calção foi a peça que mais vi ser usada este verão, parece que anda tudo igual, mas esta em particular eu compraria porque adoro o padrão, mandem vir cá para casa por favor!!!
Por fim este vestido/Sweat/camisolaboyfriend é tipo uma cena que me assiste bueeeeee, por favor, acrescentem a lista de prendas para mim :b

Espero que tenham gostado...

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário