quarta-feira, 4 de setembro de 2013

DIA DE CASÓRIO

Disse desde o inicio que a única razão porque poderia fazer compras era para o casamento que ia ter. Pois bem o casamento foi no dia 15 de Agosto, e as compras foram feitas antes disso, há medida que ia comprando ia vos contando.
Agora está na hora de vos mostrar o resultado final. Foi um dia fantástico, a quinta era linda, estava um belo dia de sol e tudo correu as mil maravilhas.








Gostei muito da make-up que fiz, não esperei gostar tanto de me ver com sombra azul. Um dia destes tento fazer um teturial, que dizem?


Sempre que vou a casamentos não consigo deixar de imaginar como será o meu. A maior parte das mulheres sonha em casar-se. Eu já passei a fase de não querer casar, achei e acho que não preciso de um papel assinado para vincar o amor que sinto. Mas actualmente quero casar-me, e já idealizei o casamento de sonho. Mas até lá tenho muito que esperar :)

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário